quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aff ! Para de se achar!!!

Eu estava converssando com uma amiga chamada Roberta no msn dai ela começou derrepente a falar mal da miha foto do msn,eu não queria brigar então mudei de assunto...Pergutei como ela acha q tinha ido nas provas unificadas,ela disse OTIMO,É CLARO!Já começando a se achar ai ela perguntou e vc?eu falei não muito Cor do textobem...Ela falou eu tirei 9 e alguma coisa e 9 e alguma coisa,então eu falei eu tirei 5 e alguma coisa e 5 e alguma coisa.A resposta delicada dela foi:NOSSA VC VAI REPETIR DE ANO!e eu,não ia icar escutando aquilo dela ai eu disse:Aff ! Para de se achar!!! parece até q c nun ca tirou notas baixas na vida!eu ~esqueci de dizer tb q ela ta com um iPhone e não para de se achar dizendo q ele é lindo,e que da para fazer um monte de coisas legais com ele e BLA BLA BLA,entao eu já cheia de ficar ouvind ela falar mal de mim eu falei:Vc fica se achando com tudo!Por ex:que vc só tira nota alta,q vc ta na classe mais esperta e q vc tem um novo iPhone e bla bla bla...Ela é tão sem noçao q ela disse:Idai se eu tenho um iPhone,se vc quiser pede para sua mãe comprar um para vc!Eu fiquei com tanta raiva,mais tanta raiva q eu disse:Querida,vc nunca ouviu falar q as pessoas tem sentimentos,né!???? Xau
Para vcs terem idéa q ela se acha tando como estou falando eu tenho uma coisa a dizer,outro dia ela disse assim na minha cara!:Sabia q eu to falando com vc pelo meu iPhone?Fala sério ,ela acha q ter um iPhone faz dela a rainha do mundo!!!
PS:Eu gostaria de saber se vcs concordao comigo ou dscordam e eu tb queria ideias,para dizer a ela o quanto ela ta se achando!!!
BJS
DUDA GARIOLI

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sou inocente

preciso desabafar!!!
um dia eu fui dormi na casa de uma outra amiga minha, e começei a conversar com uma amiga, e começamos a se xingar de pura zueira e ela sabia disso, depois de uma tempo uma menina começou a falar q eu não devia xingar a minha amiga e blá blá blá, eu falei q antes de ela falar isso ela devia saber q era zuera!!! e ela falou q desde q eu começei andar com duas garotas do meu predio e to xingando td mundo só q eu não to!! eu e essa menina começamos a mandar e-mails muitos babaros, ela me chamou q eu preciso aprender de novo portugues só pq eu escrevi uma palavra errada, não falei nada mas na minha opinão quem devia aprender é ela q fika de recu em praticamente td!!! ela se acha o maximo, mas ela não é, vai tentar deixar a impressão de q eu sou a bruxa e ela é a menina inocente, só q é ao contrario, ela fika dando em cima de tds os garoto, acho ela muito falsa, td mundo sempre fika do lado dela, ela briga com algumas pessoas sem motivo algum e depoi a pessoa q tem que se descupar!!! acho isso o cúmulo da falsidade!!! ela precisa ver q depois ela vai se dar muito mal, e ela vai fikar falando mal de mim pra td mundo!!!! e depois as pessoas vão falar q eu peguei pesado de mais com a coitadinha, mas não é nada disso, eu peguei até leve d+!!
é isso, não vou citar nomes, mas acho q depoi q ela ler essa postagem ela tenha o minimo de consideração pelas pessoas q ela ''trai''.
está sou eu desabafando o q acho...

isa souza

Copia, copia, copia, PARA!!!!


To numa baita enrascada... não sei como falar para minha amiga q é muito, muito, muito chato ela ficar me copiando em td q eu fasso, ela me copia nas roupa, no jeito de falar, e... QUANDO EU GOSTO DE UMA GAROTO ELA VAI LÁ E ME COPIA, GOSTA DO MESMO!!!! é super chato isso, e eu não quero maguar ela falando q eu não gosto disso... o q eu fasso????

sábado, 25 de julho de 2009

BFF T ADORO

DUDA
TE ADORO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO, VC É O MAXIMO, VC É D+!!!

VC É A MELHOR BFF DO MUNDO...

QUERIA Q AGENTE FOSSE IRMÃ... E QUANDUH AGENT BRIGA EU ME SINTO TÃO, TÃO, SEI LÁ, NEM DÁ PRA EXPLICAR, VC É A BFF Q TD MUNDO QUER TER

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Depoimento a BFF

Minha melhor amiga é o maximo!Linda,fofa,maravilhosa,cofiante,alegre,meiga,divertida...Não podia querer melhor!Isa ,saiba q eu te adoro!!!!!!!!!!!!!Quanda brigamos é como se eu morrese, mais quando te vejo é uma das melhores emoçoes da vida!


TE AMO

Duda

Mande depoimentos para sua BFF aqui!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Não faz sentido!


Eu estava brincando,eu e uma amiga estavamos jogando futebol,ela fez um gol em mim e começou a ficar se achando,ai eu falei para ela:Para de se achar vc só fez um gol oq tem demais?

E sabe oq ela respondeu!?:Não fala nada q vc acha q vc é a rainha do mundo!

Eu respondi:Quando por exemplo!?

Sempre!

Pq vc é tão grossa comigo,sem eu te fazer nada!?

Sabe pq!?

Pq, em!??

Pq no ano passado vc me magoou

Foi no ano passado isso!!!!

É mais eu lembro disso até hoje!

Ai,agente parou de jogar e fomos brincar de outra coisa,com mais uns amigos(agente ainda brigada).Ficamos brincando,depois eu falei:

Desculpa ,mais isso foi no ano passado

Depois de um tempo agente foi bricar de novo,e ela agiu como se nada tivesse acontecido!

NÃO FAZ SENTIDO!

...:(Como assim???!


Estava com a minha amiga carol andando no predio e a minha outra amiga stephanie disse q eu e a carol juntas ficamos chatas,... na minha opinão eu continuo a mesma, e agora estamos brigadas(eu e tefi)... o que eu fasso?????



Isa Souza

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amiga longe

Minha BFF vai se mudar para a Europa,e eu vou sentir mtas saudades dela!Sera q nós vamos parar de ser amigas!?
Será q ela vai fazer novos amigos e vai esquecer de mim!!!!?


HELPPPPPPPPP

domingo, 19 de julho de 2009

Doenças

Eu estou mto doente,estou até no hospital, convenci minha mãe a trazer meu Lap Top.Mas,a quetão é:
Todos meus amigos estão vindo me visitar todo dia e a única pessoa que nao veio foi a minha BFF!!!

E AGORAAAAAAAAAAAAAAA!?

Pq será q ela não foi me visitar,será q ela está brava comigo,será q ela esqueceu de mim!?


Help me please!

Amiga X Amiga


Minhas duas BFF´S brigaram e estão despultando para ver quem fica comigo o problema é:



Eu adoro as duas e elas não chegam em um acordo!!!!!!!!




Dormir fora

Minha amiga me chamou para dormir na casa dela,OK
Brincamos o dia todo sem parar 1 minuto,OK
Na hora de dormir ficamos acordados até tarde, X

Eu tenho um sério problema,não consigo virar a noite...Eu durmo,e minha amiga ta brava comigo,pq eu não consigo virar a noite e AGORAAAAAAAAAAAAAAA!?

Pais

Minha BFF me convidou para ir na casa dela , mas meus pais não gostam mto dela.Então eles não deixaram!
E ainda brigam comigo por querer ir.Minha mãe disse que não gostam dela,porcausa de sua mãe.Disseram que se conheciam desde pequenos e que tiveram mtos problemas!Daqui a pouco ela não vai deixar eu nem falar com ela!Mas,minha BFF ta me estranhando por causa disso e eu não sei como explicar para ela!


HELP!



Inveja mata...!


Muita gente já ouviu alguém flar 'inveja mata' .

TEm umas meninas na minha classe q PARECEM, a selena gomes e a demi lovato, elas sempre estão juntas, elas são bff's conserteza. e eu não tenho bff's e estou morrendo de inveja, ciume delas, ninguém me aceitah, pq???


ABOUT ME!!!!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amigos....Para sempre ou Temporarios???

Minha amiga @$#%*¨(&( tinha brigado com sua BFF e agora veio correndo tentar ser minha amiga.Mas,será que ela me considera realmente sua amiga ou será que ela esta me usando para fazer ciumes a sua ``BFF´´????????


Socoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

Porfavor me ajudem!!!

Significado de amizade


Por que devemos ser amigos(as)????


1-Por que é engraçado

2-Para ser popular

3-Porque vc pode brigar com ele(a)

4-Por que, afinal sempre devemos fazer amizades e nunca deixar um amigo para tráz,porque amigo é pra vida toda


Ps:A não ser que ele te faça de capacho,seja falso e mal amigo

Caso pessoal...

Esse caso é um caso mto pessoal que aconteceu com agente aki do blog,eu(Duda Garioli) fiz a maior besteira da vida!Eu e minha melhor amiga(Isa Souza),brigamos e eu troquei ela pelas patys.Ficamos separadas por 1 ano se odiando,depois eu percebi que fiz a pior coisa da vida(troquei a minha melhor amiga,por umas falsas que me fizeram de capacho!)
Se vc esta passando por isso,não escolha o caminho + facil de seguir,+ escolha oque vale + apena!

DUDA GARIOLI

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nova Gente


Troquei de escola, não conheço NINGUÉM!Eu estou por fora de tudo que acontece no meu novo colégio,ninguém fala co0migo e sou mto timida!



OQUE EU FAÇO AGORAAAAAAAAA!?????



quarta-feira, 15 de julho de 2009

EU OU ELE???

HELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELPHELP

Quando meu BFF fala: 'não quero ser mais seu amigo, o problema sou eu e não vc' o problema sou eu ou ele??? achuh q sou eu, ou ele??

cafuso!!

quem já passou por isso, ou sei lá algo do tipo, me ajuda!!!!

Coisas para fazer com amigos...

LER
FOFOCAR
GRITAR
FICAR HORAS NO TELEFONE
ASSISTIR TV
MECHER NO PC
ZUAR BARTANTÃO
CONTAR PODRES
...

+ OPÇÕES? ESCREVA!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

BULLING


Por pedido de amigos, vou falar sobre bulling, para quem não sabe bulling é aquela pessoa q é zuada na escola, ou lugares parecidos, e q ninguém gosta...


Pq existe BULLING? pq existe seres insuportaveis q se acham o maxímo em fazer isso, e acham que ganham a fama do bonitão..\




Capacho??? Pq???

Muitas pessoas já foram feitas de capacho...
É pra caramba, e pior do que ser feita de capacho, é ser feita de capacho e as pessoas saberem... Algumas pessoas tem medo de flar para a pessoa q te faz de capacho, medo dela(o) não ser mais sua amiga, só q se ela te faz de capacho, ela não gosta de vc, te faz de burra, estupida, etc...

E vc ainda vai ficar com uma imagem péssima... Se vc vive uma situação parecida, fale com sua amiga e supere, e não se deixa levar, NUNCA!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mende fotos!



Mande fotos com suas melhores amigas aqui!Vamos colocar sua foto aqui com as outras,mande o URL da foto q nós colocamos aqui no blog

ATENÇÃO:Pode mandar quantas vc quiser!!!!!!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Comentarios

Diga oque vcs acham do site,oque deve melhorar,oque ta bem legal...

Sua opinião é mto importante!

PODE FALAR OQUE QUISER!
FLA BASTANTEEEEEE

Eu estou solitaria


Eu sou uma pessoa,com mtos problemas...Sou baixinha,uso ocúlos,aparelho e só pq não sou podre de rica,ninguem quer converssar comigo.Todo mundo fica com medo de mim!Todos ficam falando mal de mim.Sou uma completa infeliz!!!Queria saber oque tem de errado comigo!?Todo dia rezo por uma amiga,já estou ficando desesperada, oque eu faço!??????

Ficar...

Putz...


to cum uma coisa engasgada... Minha B.F.F. gosta do meu melhor AMIGO, ela não para de falar dele, e tem dois problemas:


-gosto do meu BFF

-gosto do garoto q a minha amiga gosta!!!


P.S. é o mesmo garoto...

Sem amiga...:(


Eu tenho uma amiga q ficou com gripe... agora ela tem que ficar isolada 3DIAS!!!!
E não sei o que fazer...

HELP!!!

Entre brigas

TENHO UM PROBLEMA!!!

QUANDO ALGUM AMIGO MEU OU AMIGA TA BRIGANDO, OU SEI LÁ, COISA DO TIPO, E EU TENTO AJUDAR, PARECE Q EU SOU A CUPADA DO PROBLEMA!!! DAI TD MUNDO FICA NERVOZINHA(O), É UM SACO!!!

SUJESTÃO: SE VC PASSA POR UM PROBLEMA PARECIDO, TENTE DEFENDER SUAS IDEIAS, SE BRIGAREM CUM VC, IGNORE, PQ DEPOIS PROVAVELMENTE A PESSOA VAI ESQUECER.AGORA, SE VC Q BRIGA CUM A PESSOA Q TENTA DEFENDER VC, SEGURA A BOLA, PQ PEGA MAL!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

fama




ENVIE O ENDEREÇO DESSE SITE PARA AMIGOS DE MSN, ORKUT PARA FICAR BEEEM FAMOSO.

B.F.F.


VC TEM B.F.F. (MELHOR AMIGO(A) PRA SEMPRE) ? SE SIM FALE QUEM É E OS BONS MOMENTOS Q PASSAM JUNTOS.SE NÃO FALE COMO É.