quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sou inocente

preciso desabafar!!!
um dia eu fui dormi na casa de uma outra amiga minha, e começei a conversar com uma amiga, e começamos a se xingar de pura zueira e ela sabia disso, depois de uma tempo uma menina começou a falar q eu não devia xingar a minha amiga e blá blá blá, eu falei q antes de ela falar isso ela devia saber q era zuera!!! e ela falou q desde q eu começei andar com duas garotas do meu predio e to xingando td mundo só q eu não to!! eu e essa menina começamos a mandar e-mails muitos babaros, ela me chamou q eu preciso aprender de novo portugues só pq eu escrevi uma palavra errada, não falei nada mas na minha opinão quem devia aprender é ela q fika de recu em praticamente td!!! ela se acha o maximo, mas ela não é, vai tentar deixar a impressão de q eu sou a bruxa e ela é a menina inocente, só q é ao contrario, ela fika dando em cima de tds os garoto, acho ela muito falsa, td mundo sempre fika do lado dela, ela briga com algumas pessoas sem motivo algum e depoi a pessoa q tem que se descupar!!! acho isso o cúmulo da falsidade!!! ela precisa ver q depois ela vai se dar muito mal, e ela vai fikar falando mal de mim pra td mundo!!!! e depois as pessoas vão falar q eu peguei pesado de mais com a coitadinha, mas não é nada disso, eu peguei até leve d+!!
é isso, não vou citar nomes, mas acho q depoi q ela ler essa postagem ela tenha o minimo de consideração pelas pessoas q ela ''trai''.
está sou eu desabafando o q acho...

isa souza

5 comentários:

  1. Gente ai do muito amigona,eu preciso de ajuda,minha BFF foi para minha casa de praia comigo e dai agente foi para a praiae um montão de coisa,de noite ela ficou meio triste...E eu achava q ela estava brava comigo...E dai ela disse q ia pegar uma agua,só q na verdade descobri q ela estava lgando para a mãe dela vir busca-la,ai eu pensei:oq eu fiz para ELA...
    quando chegou no quarto disse q teria q ir embora antes do dia,ai eu:q dia?
    ela :amanha d manha.
    eu perguntei pq, e ela disse q um parente dela estava doente e q ela ia na casa dele visita-lo...Mas dai eu perguntei,olha jura ´q é por isso?
    Não
    Então pq é?AH eu sabia ! Vc esta braa comigo e agora esta mentindo para mim,sua mentirosa,pq vc não vai para sua casa fikar com o seu ``PARENTE DOENTE´´!!!!Eu dei um grito com ela
    E ela disse:NÃO!nao é isso
    Oq é então?Em mentirosa de duas caras
    Ela disse chorando q ela esava com saudades da mãe...]
    Eu estou tentando pedir desculpa a ela,mas conttinuo triste por ela ter ligado para sua mãe escondido de mim e tb por ter mentido...Oq eu faço eu quero fazer as pazes mais ao mesmo tempo,não quero fazer as pazes.Oq eu faço!?
    ps:neste momento q estou escrevendo , minha amiga ta no banho,eu convenci ela a a fikar aqui,mas a questão é eu não vou fala nada até agente arrumar nossa amizade.
    ME AJUDEM ,PLEASE!
    I LOVE YOU!!!!

    ResponderExcluir
  2. fale para a sua maiga o q vc realmente sente, fale para ela q foi sem querer, q vc estava sem cabeça, fale q a amizade dela é muito importante, e q ela teria feito o mesmo se ela fosse vc... mas tb vc tem q entender de ela astava com saudades da mae, é normal isso...

    bjocas
    espero t ajudado
    isa souza(grupo bff)

    ResponderExcluir
  3. Falei com ela,ela me disculpou mais eu ainda acho q ela ta triste....
    Pq ela falou com uma vozinha tão,tão....
    Ah vc entende
    me ajuda
    please
    bjs
    Andressa

    ResponderExcluir
  4. Andressa, fale para ela que a amizade dela pra vc é muito importante, pergunte se ela ta triste, se ela estiver tente junt o com ela resolver, mas não gritem e se ela gritar com vc nõ grite, fale bem baixoooo
    isa souza

    ResponderExcluir