terça-feira, 21 de julho de 2009

Não faz sentido!


Eu estava brincando,eu e uma amiga estavamos jogando futebol,ela fez um gol em mim e começou a ficar se achando,ai eu falei para ela:Para de se achar vc só fez um gol oq tem demais?

E sabe oq ela respondeu!?:Não fala nada q vc acha q vc é a rainha do mundo!

Eu respondi:Quando por exemplo!?

Sempre!

Pq vc é tão grossa comigo,sem eu te fazer nada!?

Sabe pq!?

Pq, em!??

Pq no ano passado vc me magoou

Foi no ano passado isso!!!!

É mais eu lembro disso até hoje!

Ai,agente parou de jogar e fomos brincar de outra coisa,com mais uns amigos(agente ainda brigada).Ficamos brincando,depois eu falei:

Desculpa ,mais isso foi no ano passado

Depois de um tempo agente foi bricar de novo,e ela agiu como se nada tivesse acontecido!

NÃO FAZ SENTIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário