sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amigos....Para sempre ou Temporarios???

Minha amiga @$#%*¨(&( tinha brigado com sua BFF e agora veio correndo tentar ser minha amiga.Mas,será que ela me considera realmente sua amiga ou será que ela esta me usando para fazer ciumes a sua ``BFF´´????????


Socoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

Porfavor me ajudem!!!

5 comentários:

  1. Na mairoia das vezes as pessoas usam as outras como 'brinquedinhos'.Isso ja aconteceu comigo,uma menina chamada Gabriela brigou com todas as meninas,inclusive comigo menos a Giulia(que é a minha bff).Eu e a Giulia eramos super amigas mas infelizmente a Gabriela distruiu tudo pqe como ela apenas naum tinha brigado com a Giulia ela fez a Giulia como um 'brinkedinhu'e fez com que a Giulia naum falasse mais comiguh...Eu naum sei o que fazer pqe agora a minha bff virou uma boneca de pano que dakiapoko vai ser jogada no lixoo!
    PS:a Gabriela nem falava muito com a Giulia soh começou a falar depois que naum tinha mais amigas e naum dexa a Giulia fazer mais nada comigo!Me ajudem pqe eu naum sei oq eu fasso e pf se vcs naum entenderem essa briga toda eu reescrevo pqe eu sei q eh mtu dificill!
    SOCORRO!EU ESTOU FICANDO DESESPERADAA!NAUM SEI MAIS OQ FAZERR.
    Valentina

    ResponderExcluir
  2. Não fique triste,pq se a Gabriela é verdadeiramente sua amiga(mesmo vcs estando brigadas),ela vai perceber q esta te deixando magoada,mas se ela não é verdadeiramente sua amiga e é um daqueles seres insuportaveis que não tem oq fazer da vida,vai continuar usando a Guilia.

    PS:se ela for um ser insuportavel manda outro comentario q eu te ajudo,pq eu sei como isso q vc ta passando é CHATO!

    BJS
    DUDA GARIOLI

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela ajuda...Mas ela é muito insuportavel e além do mais ela fez isso de propóosito...!!!
    Valentina

    ResponderExcluir
  4. Olha,se ela é tão imbecil como vc esta falando,não será pq esta passando por coisas dificeis em sua vida e esta descontando em vc?

    MINHA DICA É:Ignora,faz outras amizades e ande com pessoas mais confiaveis!

    ResponderExcluir
  5. acho que esta te usando como segunda opição mas antes de qualquer coisa pense;ela falava com vc?
    ela ja era sua amiga?ou nem olhava na tua cara?

    ResponderExcluir