quinta-feira, 30 de julho de 2009

Aff ! Para de se achar!!!

Eu estava converssando com uma amiga chamada Roberta no msn dai ela começou derrepente a falar mal da miha foto do msn,eu não queria brigar então mudei de assunto...Pergutei como ela acha q tinha ido nas provas unificadas,ela disse OTIMO,É CLARO!Já começando a se achar ai ela perguntou e vc?eu falei não muito Cor do textobem...Ela falou eu tirei 9 e alguma coisa e 9 e alguma coisa,então eu falei eu tirei 5 e alguma coisa e 5 e alguma coisa.A resposta delicada dela foi:NOSSA VC VAI REPETIR DE ANO!e eu,não ia icar escutando aquilo dela ai eu disse:Aff ! Para de se achar!!! parece até q c nun ca tirou notas baixas na vida!eu ~esqueci de dizer tb q ela ta com um iPhone e não para de se achar dizendo q ele é lindo,e que da para fazer um monte de coisas legais com ele e BLA BLA BLA,entao eu já cheia de ficar ouvind ela falar mal de mim eu falei:Vc fica se achando com tudo!Por ex:que vc só tira nota alta,q vc ta na classe mais esperta e q vc tem um novo iPhone e bla bla bla...Ela é tão sem noçao q ela disse:Idai se eu tenho um iPhone,se vc quiser pede para sua mãe comprar um para vc!Eu fiquei com tanta raiva,mais tanta raiva q eu disse:Querida,vc nunca ouviu falar q as pessoas tem sentimentos,né!???? Xau
Para vcs terem idéa q ela se acha tando como estou falando eu tenho uma coisa a dizer,outro dia ela disse assim na minha cara!:Sabia q eu to falando com vc pelo meu iPhone?Fala sério ,ela acha q ter um iPhone faz dela a rainha do mundo!!!
PS:Eu gostaria de saber se vcs concordao comigo ou dscordam e eu tb queria ideias,para dizer a ela o quanto ela ta se achando!!!
BJS
DUDA GARIOLI

Um comentário:

  1. iiiii de verdade, amiga nao tira onda com a outra nao.
    Tá certo que nao sei a idade de vocês, mas senta e conversa com ela, diz que o modo que ela age nao é legal, que agindo assim, ela terminará sem amizades.
    Beijos!

    analuizaazevedo.blogspot.com
    visita e seegue!

    ResponderExcluir